sexta-feira, 13 de julho de 2012

My Teenage Dream.

Há alguns meses atrás andei procurando alguns covers só por curiosidade mesmo, amo ouvir a mesma música com várias versões diferentes. Nesse vai e vem de covers no youtube (tem bilhões de covers de tudo quanto é música no youtube) encontrei uns covers da minha música preferida. Teenage Drem by Katy Perry.

Mike Tompkins
Eu simplesmente me apaixonei pelo Mike. Além da linda voz que ele tem toda a melodia da música foi feita com a voz e a boca dele. Da pra acreditar?

Megan Nicole
Pois é, essa "garotinha"tem 17 anos e já canta como uma verdadeira estrela. Uma voz que encanta todo mundo.

Arlene Zelina
A Arlena já faz uma versão mais calma de teenage dream. Bom pra ouvir antes de dormir.

Gostaram dos covers? Pois é, eu realmente gosto dessa música que acabei fazendo um vídeo também junto com a minha amiga, mas relaxa que você não verá a gente cantando. É apenas um feriado com amigas que acabou sendo muito engraçado. 





CUIDADO: ESSE VÍDEO POSSUI CENAS DE INSANIDADE, BRISA E PISCINA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...