sábado, 8 de setembro de 2012

6 séries para te viciar


Eu sou super ligada em séries e sempre acabo procurando novas séries para assistir ou online ou para download porque eu realmente não consigo esperar o tempo da TV. Além de não perder nenhum episódio eu sempre acompanho alguns fcs e spoilers das séries porque eu sou muito ansiosa e não aguento esperar.
Acabei separando umas das minhas séries favoritas pra mostrar aqui pra vocês, espero que vocês curtam como eu.


Pretty Little Liars A história de 5 melhores amigas, as mais populares da escola, até que no último final de semana de férias uma delas desaparece. Depois de um ano quando as amigas estão juntas outra vez encontram o corpo de Ali, a "queenbee". No dia do enterro de Ali as amigas começam a receber sms/bilhete/email assinados como -A. 


Gossip Girl A série que conta a história de adolescentes com pais super ricos que dão tudo o que pedem para eles. O começo da série mostra a volta de Serena a grande e luxuosa Nova York, surpreendendo todos, inclusive sua melhor amiga e o ex-amor da sua vida.


Glee Uma série cheia de lusers que querem encontrar seu lugar no mundo e acabam o encontrando no Glee club, o grupo de coral da escola. No final acaba vindo a galera do populares também. Que? Um músical super divertido e apaixonante.

Once Upon A Time Todas as histórias de conto de fadas estão juntas em OUAT, apenas com um problema: todas vivendo em nosso mundo, aonde ninguém conhece ninguém e não sabe quem são, mas com a ajuda de Emma todos os contos de fadas voltarão a ser aquele que conhecemos. Teremos uma nova visão das histórinhas de antes de dormir.

Revenge Amanda depois de anos volta para os Hamptons como Emily para vingar a morte de sua família. Uma história cheia de vingança, amor, caras bonitos e lembranças.


Covert Affairs Annie é uma mulher super independente e poderosa da CIA, que luta pela sua própria vida em todos os capítulos da série. Um programa super ativo que te deixa com o coração na mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...