quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Fashiolista

Eu sempre costumo procurar novas tendências, novos estilos de roupas e também sempre estou disposta a mudar o meu estilo, porém, na hora de entrar na loja e escolher uma roupa eu acabo demorando HORAS, por ser tão indecisa (na verdade, eu quero comprar é tudo, minha mãe que não deixa, então acabo ficando horas pra decidir qual das mil roupas perfeitas levar). 
Uma vez eu li em algum lugar que quando você quer ser bem objetiva nas compras você já tem que ir com o que você quer comprar na cabeça, e apenas comprar aquilo. Esse era o meu problema, eu nunca entrava na loja com uma peça de roupa em especial que eu queria muito comprar, depois quando eu chegava em casa acabava me arrependendo de ter comprado alguma roupa que eu provavelmente nem usarei.
Então comecei a procurar inspirações em vários sites, tumblrs, we heart it, etc. Acabei descobrindo o site ideal pra mim. O Fashiolista que me ajudou muito com esse problema porque esse site só tem roupas, sapatos, acessórios, bolsas, etc. São tantas inspirações! Além de que você pode instalar no seu computador o botão 'like' para achados e você colocar uma peça de roupa no site, tipo we heart it. Você pode seguir suas amigas, fazer listas com roupas, e LOOKS! Você faz seus próprios looks para a próxima vez que você sair com as amigas, pra ir em festas ou mesmo aquele look daquela famosa que você ama.
Amei o site, super inspirador, já estou super viciada em dar "likes"em quase todas as roupas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...