sábado, 8 de setembro de 2012

Stuffs


Olá pessoas, hoje eu to aqui pra dar uns recadinhos, avisos, etc...
A primeira coisa são as novas autoras aqui do blog. A ideia inicial era já termos uma equipe com um site já pronto, porém deram muitos probleminhas na hora de fazer o site e tudo mais, então acabei criando o blog mesmo, mais com o intuito de tirar meu tédio nas férias/finais de semana/feriados e claro, dizer o que eu penso, mesmo se ninguém ler.
Acabei criando coragem e mostrando pro meu namorado, amigas etc, e a equipe Céu Estrelado já estava formada outra vez. Comigo fazendo posts aleatórios, com a Thais Maria escrevendo textos românticos e inspiradores, com a Olívia Moderno me ajudando com posts aleatórios, a Thalita Brito escrevendo tudo sobre o mundo da música, e a Julieta que ainda é segredo. Então se vocês perceberem o blog melhorando foram elas, é claro. 


A outra coisa que é "nova"é a nossa página no facebook. Sempre postamos coisinhas lá, tipo frases fofas, avisos, spoilers sobre o blog, coisas sobre moda, então curtam/compartilhem/divulguem a gente povo (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...