segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Meus aplicativos favoritos


Eu sou totalmente fan de coisas da apple. Ainda estou esperando meu tão esperado e querido iphone, mas consigo sobreviver com o meu itouch super velho que nem câmera tem. 
AMO baixar novos aplicativos de coisas super diferentes e legais ou mesmo apps dos sites que eu sou viciada e amo. Como agora teve esse feriado e tudo mais consegui tirar um tempinho pra escolher os meus apps favoritos pra indicar aqui pra vocês.

TWITTER: É um dos apps que eu mais uso, só pelo fato de ser praticamente igual ao site e eu ser totalmente viciada em twittar.


FACEBOOK: É o app da rede social mais visitada de todos os tempos. Prefiro o app do que o próprio site.


PÁGINAS: Esse é um aplicativo do facebook. Igual temos uma página la no face, existe um aplicativo-atalho pra gente publicar nas nossas páginas a qualquer lugar em todo tempo.


FOURSQUARE: Um aplicativo de localização que permite todos os seus amigos saberem aonde vocês esta no momento. Também podendo compartilhar com o seus amigos no facebook e no twitter.


WE HEART IT: Aaaah, fala sério, quem não conhece o we heart it né?! Agora vocês poderá heartear suas fotos pelo iphone/itouch também.


FASHIOLISTA: Já falei desse site super apaixonante aqui. Recentemente descobri o aplicativo também, com as mesmas funções do site, amei!


PERIOD DIARY: É um dos aplicativos que eu mais uso também por ser um controle da sua menstruação. Controla quando foi seu ultimo dia, quantos dias faltam pra chegar a próxima, da também pra medir o seu humor, super recomendo, ainda mais pra vocês não ser pega de surpresa.


CINEMARK: Eu curto bastante esse app, porque eu sempre estou indo ao cinema com meus amigos, família, etc. E geralmente vamos sem planejar, então esse app é ótimo pra me ajudar com que filmes assistir, aonde ir e os horários das sessões. 


SONGZA: Eu AMO música como a maioria das pessoas. Então sempre procuro gostar de novos estilos e conhecer novos artistas. O songza me ajuda nisso. Ele pergunta o momento que estou e escolher uma playlist para eu escutar.


BIG DAY: Esse também é um dos aplicativos que eu mais uso. Ele conta quantos dias faltam para algo que estou esperando. E como eu sou SUPER ansiosa para tudo acabo fazendo muitas contagens regressivas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...