sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Foi ontem!

 
Depois dos Quinze. Lendo os textos da Bruna e a paixão que ela tem por escrever me inspirou, inspirou tanto que acabei aqui. Escrevendo pra vocês agora. Acompanho cada passo que ela da e quando soube do livro me apaixonei mais ainda, eu TINHA que comprar e conhecer-la. E foi ai que o melhor dia começou.
Ontem (29/11/12), o melhor dia da vida! Serio, além de eu ter passado o dia todo com as minhas duas melhores amigas ( Olívia e Marina), entrado de férias eu fui ao shopping Paulista para comprar o livro da minha autora preferida, Bruna Vieira e de bônus teve tarde autógrafos com ela. 



Ganhei até boton!


Coisas incríveis aconteceram no dia de ontem, ainda acho que foi sonho, mas estava eu na fila esperando por autografo e a foto tão esperada e acabei sendo entrevistada pela capricho.  Lá estava eu na fila esperando pelo autografo e a foto com a Bru tão esperada e olha quem eu encontro? Lia! Sim, a Lia do Just Lia.


Meu look de ontem roubado da marina.




Meu livro autografado <3

ps: Desculpa as fotos estarem péssimas, tirei tudo pelo celular.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...