quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Querida Julieta


       Se alguém nesse mundo nunca desejou viver um amor como o de Romeu e Julieta, por favor, que atire a primeira pedra. Não há um só jovem no mundo que não tenha sofrido por amor, o que na verdade, creio que são apenas pequenas paixões, pois tenho absoluta fé que amamos uma única vez.

Um consolo seguido de um forte abraço de uma pessoa querida, que confiamos, para confortar nossa dor. Uma palavra amigável, esperançosa, para abrirmos nossos olhos e percebemos se vale ou não deixar a chave de nosso coração disponível para quem dizemos ser nosso par perfeito ou para alguém nos provar isso.

Sou sua nova Julieta. Estou aqui para te confortar e te ajudar a ir à busca do cara certo ou se livrar do garoto errado. Acredite, passei por inúmeras decepções amorosas e superei todas, de formas diferentes, e hoje creio se paixão “x” não deu certo ou não rolou é porque realmente não era pra ser e algo especial virá pra mim. Se você sente que seu coração se quebrou em mil e um pedaçinhos, me chama, estarei aqui como sua nova e mais secreta amiga. Tentarei fazer você sorrir ao máximo, pois ninguém, ninguém mesmo merece sofrer de amor. Quer tirar uma dúvida ou pedir uma ajuda amorosa?  Me mande um email minhaqueridajulieta@gmail.com , seu nome ficará em confidencial, confie nisso, pois só quero te ajudar.  Faça como eu, vá em busca do seu verdadeiro Romeu.
                                Com amor, Sua Querida Julieta, Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...