sábado, 2 de fevereiro de 2013

Sex and the City e The Carrie Diaries


Sex and The City? Sempre me disseram que é uma versão adulta de Gossip Girl, onde tudo se tratava de sexo. Mudei de ideia assim que terminei de assistir o primeiro episódio da primeira temporada. Por mais que quase todos (todos) os episódios tenham algo haver com sexo, mostra muito além disso. Mostra o lado feminino da mulher nova-iorquina, o que um dia desejo ser. Carrie, uma jornalista, e suas 3 melhores amigas, Miranda, Charlotte e Samantha, vivem na fabulosa Nova Iorque, sempre a procura de homem, ou de apenas não serem solteiras. Carrie escreve em sua coluna( Sex and the City) no jornal sobre sua vida amorosa e de suas amigas também, escreve tentando entender as tantas dificuldades de um relacionamento no século 21.
Uma série totalmente viciante e nada parecida com gossip girl. Ok, talvez um pouco, contando as fabulosas roupas, festas e a tão adorável Nova Iorque.
Por mais que ainda estou no primeiro episodio da segunda temporada, não vejo a hora de mais, fiquei horas dessa semana esperando baixar e assistindo. 
Além das 6 temporadas da serie Sex and the City também tem dois filmes mega viciantes que você fica louca pedindo mais.
E para quem já está bem mais adiantado do que eu e já assistiu as 6 temporadas e os 2 filmes de Sex and the City, tem uma nova serie, The Carrie Diaries, conta sobre a vida de carrie aos 16 anos conhecendo a linda e maravilhosa (já sentiram meu amor né?!) Nova Iorque. Só saiu 3 episódios, mas já estou amando. 
The Carrie Diaries, a versão adolescente de Sex and the city, impossível ser melhor!


Carrie acabou de perder sua mãe e sue "rolinho" de verão se mudou pra sua nova escola. Todas as neuras e manias de Carrie em versão teen e ainda com um mega figurino vintage? EU QUERO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...