quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Tattoos que eu queria ter


Desde pequena eu sempre quis fazer uma tatuagem, mas meus pais nunca deixaram e agora eu meio que agradeço a eles. Por mais que seja apaixonada pelas tattoos das minhas amigas, das meninas do tumblr e do we heart it, eu sempre fui muito indecisa, tenho certeza que eu iria escolher alguma tattoo ou lugar que depois eu me arrependeria. Então fico só com as fotos das tatuagens que eu faria:










Gostaram? Elas podem servir para inspirar você a fazer a sua tatuagem, se seus pais deixaram, é claro, e se você tiver 100% de certeza. Lembre-se, tattoo é permanente!

2 comentários:

  1. sempre quis a da ancora mas amei a de musica s2 s2 s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria MUITOOO a da música cara, mas não vou fazer tattoos :/

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...