sexta-feira, 21 de junho de 2013

Look do dia: Moletom com Jeans

 Ola galerinha. Eu tenho uma mega novidade pra vocês. Agora o Céu Estrelado tem uma Fotografa pessoal aeeee o/ , ou seja, terão mais looks do dia bonitinhos e tudo o mais.
Domingo nós (eu, a olivia, a gabi {fotografa} e o henrique) fomos para a Paulista fazer alguns looks do dia que eu usei semana passada. 
Gente, só lembrando vocês que eu não uso roupa de marca, serio. Não que eu não tenha, mas não sou aquela menina que só usa roupas famosinhas. Então eu não farei como a maioria das meninas que colocam de onde é a roupa que ela estava usando. Se vocês realmente ficarem curiosas é só perguntar por comentário, twitter, pela página do facebook que eu respondo.
Esse primeiro look, é um mais esportivo. Eu usei ele pra ir pra escola essa semana. Tava bem friozinho e jeans em cima de moletom não tem erro né?!

Como uma boa companheira a Olívia também tirou algumas fotos comigo (depois ela também vai postar os looks dela).



 E o serviço de segura bolsa ficou com quem? É claro que com o amor da minha vida. hahaha coitado.


No final das contas a Gabi encontrou uma amiga (a Dani) dela que também vai estar nos ajudando com os looks do dia.
Gostaram das fotos da Gabi? É só a seguir nas redes sociais:


Quer saber um pouco mais o trabalho da Dani?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...