terça-feira, 29 de outubro de 2013

Achados no Youtube: Pentatonix


E essa tag aqui no blog é totalmente abandonada né?! O que é muito estranho porque eu vivo escutando covers e surtando em cada vídeo novo, mas só postei uma vez aqui no blog sobre isso. Mas agora a tag voltou pra ficar e voltou com tudo.


Eu ACABEI (minha amiga acabou de me mandar o link deles pra eu escutar, então é literalmente) de conhecer esse grupo acapella divastico, o Pentatonix. Já escutei duas vezes todas as músicas quem tem no canal do youtube deles. O grupo que vem diretamente do Texas, alem de fazerem as melhores versões das músicas fazendo tudo com a voz e a boca (errr acapella), eles participaram do Sing-off na NBC.

Tentei escolher algumas músicas, mas gente, não teve como reduzir mais.






Se vocês amaram o Pentatonix que nem eu, essas são as redes sociais deles:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...