sábado, 1 de fevereiro de 2014

Confissões de Adolescente


Eu to super atrasada pra falar sobre este filme e eu sei que a maioria de vocês já o assistiram, mas vou falar assim mesmo porque eu sou rebelde unf.



Quando eu era pequena eu assistia a série Confissões de Adolescente na tv cultura, ainda nem tinha tamanho, muito menos idade pra assistir a qualquer "confição de adolescente", mas eu amava assistir e pensar se algum dia eu passaria por aquilo que eu estava assistindo. Já faz alguns dias que eu assisti confissões de adolescente (o filme), mas ainda me pego lembrando de alguma cena.



Amei a atuação de todos ali e achei que o diretor soube bem "transformar" os dramas das adolescentes de 15 anos atrás para os dias atuais que ta tudo tão diferente...
Confira o trailer ai:


Naquela época tudo o que uma menina mais queria era ter o próprio telefone (não celular, telefone fixo mesmo) no quarto pra ter o mínimo de privacidade, hoje em dia não existe uma só garota que não tenha celular e ai de quem resolver dar uma fuchicada nele. Diários viraram blogs e cartas viraram longas conversas no chat do facebook. Pra mim? Quem viveu naquela época era muito mais feliz, mesmo sem internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...