quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Resenha: A Menina Que Colecionava Borboletas


Estou com uma lista bem grande de livros para resenhar aqui no blog e eu meio que queria fazer na ordem em que os li, poréeeem, comecei e terminei de ler A Menina Que Colecionava Livros em 2 dias. E eu simplesmente morri de amores por cada crônica escrita nele, então decidi mudar um pouco as regras e fazer o livro mais recente que eu terminei de ler.


Para quem não viu eu fui no lançamento do livro e quase que eu fico sem ele, foi por um triz. Mas na fila mesmo eu já comecei a ler e terminei na noite do dia seguinte. Me identifiquei com muitas crônicas e me apaixonei pelas ilustrações mega foufas feitas pela Malena Flores <3



(autógrafo lindo <3)



Os contos que eu mais gostei foram:

♥ Corpão
♥ O manual da felicidade
♥ É possível ser amiga do ex após o término
♥ A lista
♥ Madrugada
♥ O escudo invisível
♥ Borboletas
♥ O que traz felicidade?
♥ Teorias
♥ Insônia



Como eu já disse no post do lançamento, o livro foi escrito pela blogueira linda e divástica Bruna Vieira. Foi publicado pela editora Gutenberg.


Uma das coisas que eu mais amo nos livros da Bruna é a Playlist que ela faz e coloca no final do livro <3





O livro tem o total de 151 páginas, curtinho né?! Amei as fontes que aparecem no livro e o jeito como a Bruna nos conta de sua vida pessoal com simplicidade e humildade. Gente, são páginas amareladas <3 <3 <3 Vale mesmo a pena comprar
Alguém ai já leu? Quem ai tem blog e resenhou o livro dela manda ai pra eu dar uma olhadinha (:
Não esqueçam de me seguir lá no skoob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...