quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

TOP 5: Aplicativos free para editar fotos (Android)


Para quem não sabe esse começo de ano eu FINALMENTE troquei de celular, minha primeira opção era o iPhone por causa da diversidade de aplicativos que o android pode não ter, mas assim que vi o Galaxy Gran Duos foi simplesmente amor a primeira vista e estava com um preço incrível, então não pude deixar de levar pra casa. Desde então não consigo parar de baixar milhões de apps pra editar fotos e entre todos os que eu testei escolhi 5 apps que estou simplesmente viciada/apaixonada para dividir aqui com vocês. Detalhe: todos eles são totalmente free. 


Eu simplesmente amo o pixlr, tanto o express, quanto o o-matic e o editor, mas com certeza o que eu mais uso é o express. Como eu sempre estou migrando de computador, não consigo instalar photoshop em todos os computadores da casa, sem contar que não sou muito boa com o photoshop, ainda preciso o estudar muuuuuito pra entender todos os seus truques. Então, quando eu descobri que assim como o o-matic o pixlr express também tinha uma aplicativo para android eu morri de felicidade. O express é meio como um pacote de tudo, desde ajustes a filtros e molduras fofas e bokehs incrivelmente perfeitos.


➵ Shape'd
Sabe aquelas fotos lindas que são em formas que a gente vive vendo no instagram, we heart it e tumblr? Então... São feitas com o Shape'd, e não tem apenas formas geométricas, mas também tem formas de animal, natalina, de halloween, hipsters, etc. E como se não bastasse o aplicativo tem muitas fontes lindas pra incrementar suas fotos.

Esse app é bem parecido com o Shape'd, buuut, envés dele deixar a forma opaca ele deixa transparente. Tem várias formas super fofas, inclusive de iphone, controle de xbox, raio, coração, andorinhas...


➵ Studio
Esse aplicativo, na verdade é uma rede social também. Sabe aquelas fotos lindas do we heart it com frases e deseinhos fofos? Este é o app que faz isso com as fotos. Além de todos os overlays que o aplicativo proporciona ainda da pra você se inspirar com as montagens de outras pessoas.

➵ PicLab
O ultimo aplicativo é bem parecido com o anterior, com muitas fontes lindas pra colocar em suas fotos, mas também tem filtros e ajustes pra valorizar cada vez mais suas fotos.

E aí? Já usavam algum desses apps? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...