terça-feira, 18 de março de 2014

Achada no Youtube: Alex G


Eu sei, faz muitooooo tempo que eu não escrevo aqui pra vocês, me desculpa ): essa semana e a semana passada foram MEGA agitadas e não tive mesmo tempo de parar e digitar os posts que já estavam prontos pra semana passada. Pra quem ainda não sabe, semana passada eu comecei um curso de fotografia, então podem esperar fotos mais bonitas e mais frequentes por aqui. E este é um dos motivos de eu ter ficado tanto tempo sem postar, mas essa semana esta um pouco mais suave, então terão muuuuitos posts aqui que vocês vão até enjoar. Agora vamos ao assunto:

E pra quem ta chegando agora... Eu amo procurar novas versões das minhas músicas preferidas e com isso eu acabo encontrando muitos artistas mega talentosos. Eu fico tão, mas tão animada e maravilhada com alguns desses covers que criei o achada do youtube, onde eu compartilho com vocês essas vozes tão incríveis. 
Nesta semana eu percebi que ainda não tinha falado de uma menina mega talentosa que eu acompanho há um bom tempinho: Alex G.


Mesmo depois de todos esses 2 ou 3 anos que a conheço não sei muito bem sobre sua vida, mas isso porque não entendo inglês tão bem, mas se ao contrario de mim você entende assista aqui o Draw My Life dela:



Alex nasceu em colorado, USA e logo depois do ensino médio resolveu postar um vídeo seu cantando e adivinhem? Foi um sucesso é claro. Com muito dificuldade eu separei meus video preferidos dela (amo todos) pra vocês se apaixonarem por seu talento assim como aconteceu comigo (:










O vídeo que eu conheci a Alex foi esse aqui ó:


Logo, logo, a Alex estará lançando um álbum, então fiquem ligados no canal, twitter e facebook dela. xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...