segunda-feira, 10 de março de 2014

Série: Jane by Design


 Há um tempo atrás eu fiquei mega sumida por aqui e um dos motivos foi esta série maravilhosa (quem gosta de moda vai curtir) que poucas pessoas conhecem, então se preparem pra conhecer: Jane by Design.


Criada por April Blair, a série foi lançada há dois anos atrás (2012) pela ABC Family nos EUA e aqui no Brasil pela Sony Spin.


Jane é uma adolescente do Ensino Médio que é apaixonada por moda. Depois da morte de seu pai, Ben (seu irmão) teve de largar a faculdade para cuidar de sua irmã mais nova, porém não estava conseguindo arrumar um emprego, então Jane sabendo da situação financeira de sua família tenta conseguir um estágio de moda, porém quando chega ao local é confundida com uma adulta e consegue um emprego como assistente da vice-presidente de uma das maiores empresas fashion do país e ainda ganhando muitíssimo bem. Tudo isso fez Jane criar uma dupla identidade, onde la precisará dar conta de todos os deveres da escola (incluindo fazer o cara mais gato da escola notá-la) e todas as suas responsabilidades do novo emprego.


Que sonho a vida da Jane né?! Ainda mais tendo o gato do Nick Roux (ele é o gato que a Aria pegou no último ep. de PLL. Sorry o spoiler) como melhor amigo E namorado na vida real.


Infelizmente a série só teve uma temporada de 18 episódios, mas é muuuuuito boa, mega recomendo. Tem muita moda, confusão, garotos bonitos e inspirações. Olha o trailer aí:



O que acharam da série? Me indiquem mais séries ai para eu assistir por favoooor! Xoxo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...