terça-feira, 8 de abril de 2014

Meus musicais preferidos


Para quem não sabe, os musicais são o meu tipo de filme preferido e se eu encontrasse o gênio da lâmpada e ele dissesse que eu só tinha um único desejo, o meu desejo seria transformar a minha vida em um musical (:
Se você perguntar para os meus amigos, eles vão confirmar isso para vocês, mas eu passo o dia todo cantando e sempre que estou de pé estou me mexendo no ritmo da música ou dançando. Então hoje eu resolvi listar para vocês os meus musicais preferidos!

♥ Pitch Perfect


Eu conheci esse filme do NADA! Eu e o meu namorado íamos assistir algum filme no cinema, mas estava esgotado, então resolvemos chutar e assistir Pitch Perfect e na primeira cena eu já surtei <3 <3 foi amor verdadeiro e eterno desde o primeiro minuto.

♥ Hairspray 


Esse filme eu conheci obviamente por todos os famosos que tem nele né?! Zac (lindo) Efron, Amanda Bynes, Queen Latifah, entre outros maravilhosos. A trilha sonora é ESPETACULAR e as músicas também, além da mensagem que ele passa né?! <3

♥ Mamma Mia



Eu só tenho uma coisa a dizer sobre esse filme: ÉPICO! Amo tudo sobre esse filme, então só falarei isso porque se não vou me empolgar e esse post será parecido com a bíblia hahahaha!

♥ Grease



Também é um filme épico né?! E clássico também hahaha esse é o musical preferido da minha mãe e do meu pai, então por influencia acabei me apaixonando também e amooooo as músicas, sei cantar TODAS de cor (:

♥ Sparkle


Posso dizer que Sparkle é um filme triste pelo desenrolar que ele proporciona, mas antes da "tristeza"com certeza é um dos meus musicais preferidos <3 A Jordin cantando lindamente nesse filme e todo o figurino os shows, tudo!

Esse foi o meu top5 de musicais, o que acharam? Esqueci de algum? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...