terça-feira, 26 de agosto de 2014

Programas de TV que marcaram a minha vida


Como vocês já sabem eu sou uma viciada em séries e esse amor nasceu dentro de mim quando eu era apenas uma priitoquinha que falava todas as frases junto com a tv, então aproveitei que esse mês o Rotaroots propôs a blogagem coletiva dos programas que mais marcaram sua vida e eu resolvi compartilha-los com vocês.

♥ Castelo Ra Tim Bum


Eu devo ter começado a assistir Castelo Ra Tim Bum desde que eu nasci, serio, era o programa de tv que eu mais assisti/gostei na minha infância dos 0 a uns 9 anos, fiquei super triste quando o programa acabou, mas recentemente quando soube da exposição que está tendo (eu ainda vou e documento tudinho para vocês), toda essa nostalgia de infância voltou junto com uma alegria e ansiosidade gigantesca.

♥ Zapping Zone


Eu não tenho nem o que falar sobre Zapping Zone né, não preciso nem falar que ligava pro programa todos os dias na esperança de ganhar o game que eles faziam, além de no meio de zapping zone passar as séries que mais marcaram o começo da minha adolescência como hannah montana, zack & cody e os feiticeiros de waverly place. VOLTA ZAPPING ZONEEEEE!!!!

♥  iCarly


Confesso que assisto iCarly até hoje gente. SEMPRE quis ter um programa de tv e quando descobri iCarly e vi que era possivel fazer isso na internet eu fiquei totalmente A-P-A-I-X-O-N-A-D-A. Achava super engraçado e me identificava muito com a Sam, pois é, nunca fui muito meiguinha sempre gostei de mandar mais hehehe. Sem comentários pro gato que o Freddie virou <3

♥ Sex and the City


Não consigo nem contar o quanto de coisas Sex and the City me ensinou, mas a principal é que seguir meus sonhos vivendo na cidade que mais amo é possível sim. Não tem como não se identificar com a Carrie né pessoal.

♥ Glee


Glee é a série que mais amo de TODAS e não quero nem pensar o que será de mim quando acabar, assim como Sex and the City, Glee me ensinou taaaaaaantas coisas e a mais preciosa de todas é que não importa nosso status social na escola porque a vida vai muito além disso e que as vezes ser "loser" é beeeeem melhor do que ser popularzinho.

Qual a série que mais marcou sua infância? Aposto que pelo menos Castelo Ra Tim Bum marcou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...