terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Nas Férias: Assista filmes e séries


Finalmente estou de férias e imagino que vocês também estão ou estarão entre semana que vem e a outra, então resolvi fazer uma série de posts sobre como você pode ocupar o seu tempo nessas férias, e claro, o primeiro teria de falar sobre o que eu mais faço em todo o meu tempo livre: Assistir filmes e séries <3
Durante o ano acabamos fazendo muitas coisas, como estudar, trabalhar, sair com a família ou amigos e acabamos deixando de lado todas as séries do nosso coração com um zilhão de episódios atrasados, mas as férias estão ai para isso, então nessas férias vocês podem colocar todas as séries que você assiste em dia, assim como eu estou fazendo. E claro conhecer novas séries, fiz uma listinha com o nome de algumas séries que eu já assisti e recomendo para vocês também assistirem e se apaixonarem:

> Glee
> Friends
> CSI
> The Lying Game
> The Hellcats
> Greys Anatomy
> Dr. House
> Lie to Me
> Selfie
> Faking It
> Arrow
> Lost
> Heroes
> Smash

Eu já falei de algumas dessas séries no blog, outras falei mais especificamente e outros posts estão por vir falando de mais algumas dessas séries ai em cima. Se quiser saber mais sobre essas séries ou outras séries que eu também acompanho é só procurar lá na categoria "séries" no blog.
Eu também sou BEEEEM viciada em filmes, confesso que já assisti quase todos os filmes do netflix (ups hihihi), então resolvi preparar mais uma listinha de filmes para vocês assistir nos tempos vagos nessas férias:

> Jogos Vorazes
> Em chamas
> A Esperança -  Parte 1 (ainda nos cinemas)
> Pitch Perfect
> Professora sem classe
> Amizade colorida
> A mentira
> Footloose
> Menina mimada
> Meninas malvadas
> A proposta
> Ela e os caras
> Sorte no amor
> Sexta-feira muito louca
> Anjos da lei

Assim como nas séries vocês pode pesquisar lá categoria filmes no blog e encontrar alguns desses filmes e outros por la. 

Me contem ai nos comentários quais são as séries que vocês mais assistem e seus filmes preferidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...