quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

5 coisas estranhas sobre mim


Eu to bastante nesse clima de fazer listinhas e refletir sobre a vida, deve ser o começo de ano, ou sei lá... Em uma dessas reflexões eu parei e percebi quantas coisas estranhas há sobre mim, mas quem não tem hábitos estranhos que as vezes nem para os melhores amigos contamos?! Talvez não sejam hábitos ou coisas estranhas, mas alguns fatos sobre mim, as vezes algo pode parecer estranho pra mim, mas pra você não ou vice e versa. Enfim, chega de enrolação e partiu pra minha lista bizarra.

1. Eu AMO sorvete de baunilha (ou creme, anyway) com batata frita, descobri essa maravilha lá pelos meus 8 anos e desde então eu sempre compro um sorvete de baunilha e uma batatinha pequena no Mc.

2. Eu sempre demoro uma semana ou mais para desfazer a mala quando eu volto de viagem, fica lá por um tempo, dai quando eu vejo que to precisando de algo eu abro a mala, pego a coisa e fecho e todo o resto continua lá, até só sobrar umas coisas inúteis dentro da mala e eu decidir desarrumá-la. 

3. Odeio salto alto, apesar de ter vários, pra mim só machuca meu pé e aumenta as possibilidades de eu tomar um rola, então só os uso em extrema necessidade, ou seja, quase nunca.

4. Eu simplesmente não consigo pensar em algo importante, planejar alguma coisa ou escrever de cabelo solto. Acho que tem um pouco a ver com a Violet Baudelaire de Desventuras em série. No livro, sempre que ela tinha de pensar ou construir alguma coisa, ela prendia o cabelo, talvez isso tenha entrado no meu subconsciente de alguma forma que fez eu ser assim hoje.

5. Eu não consigo em hipótese nenhuma arrumar qualquer coisa que seja sem estar ouvindo música. Posso estar organizando as fotos/documentos no meu computador ou fazendo faxina na casa, o meu trabalho não rende se não tem uma trilha sonora pra me ajudar. Eu até já fiz uma playlist com músicas para arrumar o quarto aqui.

Sou muito louca? Quais são as manias louconas de vocês? Por favor me contem para eu não me sentir tão ET assim.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...