segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Look do dia: Orquidário do Parque Villa Lobos


Esses dias fui no villa lobos com minhas melhores amigas de infância e aproveitei a ajuda delas pra fazer um look do dia bem simpleszinho lá no orquidário MARAVILHOSO do parque, juro que me apaixonei muito por aquelas flores, SÉRIO!





Sou linda de mais né gente?! Cuidado se não vocês se apaixonam hein HAHAHAHAHAHAHA




Eu simplesmente estou APAIXONADA por esse tênis que foi super barato lá na centauro, super minha cara essa estampa galaxy <3




Eu sendo sacoleira carregando uma bolsa gigante que não combina absolutamente NADA com a roupa que eu tava usando só pra caber a câmera, garrafinha de água, pau de selfie, caderno e todas as tralhas que geralmente carrego que já contei aqui.

Um look super simples, mas totalmente prático e perfeito pra um passeio no parque (:

Fotos por: Ana Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...