segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Série: Faking It


Como vocês já sabem eu sou a louca viciada em séries, eu devoro temporadas em dias, o que faz eu acabar minhas séries muito rápido, então estou sempre buscando séries novas e foi em uma dessas buscas que eu encontrei Faking It, na hora eu nem liguei, tinha achado meio sem história, sem um rumo, até a Quel me mandar um whats surtando porque tinha descoberto uma série nova que eu iria amar, então lá fui eu assistir a nova série da MTV e adivinha? Amei!


A série gira em torno de Amy e Karma, duas melhores amigas de infância que estão loucas para tornarem-se populares na escola, foi então que sem querer acharam que elas era lésbicas, o que mudou absolutamente tudo na vida das amigas. A fama instantânea, fez com que Karma convencesse Amy a continuar com a mentira. 


É uma série super fofa e bem feita que com certeza vai te tirar muitas risadas e algumas lágrimas também. Além dos garotos incrivelmente gatos da série né?! Olha isso:


E ai galera? Gostaram de Faking It? Eu assisto lá pelo MegaFilmes, tem todos os episódios e temporadas completos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...